segunda-feira, 14 de maio de 2012

"OCUPAMOS A PREFEITURA A LUTA CONTINUA"


Uma comissão representando as famílias da ocupação Eliana Silva ocupa as escadarias da Prefeitura desde às 7h30. As famílias denunciam a violência da polícia que, usou até um “Caveirão”, veículo semelhante a um tanque de guerra, para retirar Eliana Silva do terreno no Barreiro, a mando da Prefeitura e do Governo do Estado. Além disso, exigem que o prefeito Márcio Lacerda resolva a moradia das 350 famílias que não tem onde morar e que fazem parte do enorme número de sem casa de Belo Horizonte, capital que não construiu nenhuma casa popular até hoje.
As famílias tem disposição de ficar durante todo o dia até que haja uma resposta para suas reivindicações. Está prevista uma vigília com a rede de solidariedade à noite. 













2 comentários:

  1. bando de vagabundos, avi trabalhar , eu trabalho deste 11 anos e comprei minha casa , não fico por ai invadindo, parabens pm e tjmg, sem todo comecarem a fazer o que querem o pais vira terra sem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanta determinação para apoiar as insanas atuações policiais contra os pobres, vc não devia esconder-se atrás do anonimato. Uma coisa é cumprir determinações judiciais, outra é abusar da condição de homens armados para agredir crianças, mulheres e velhos em nome da "justiça". O desespero dos pobres é uma reação natural contra o abuso dos ricos...

      Excluir