sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Comunidade Eliana Silva está precisando de mantimentos


A ocupação Eliana Silva está precisando de alimentos, arroz, feijão, macarrão, água, sal, biscoitos e outros alimentos não perecíveis. Precisa também de leite, já que existem muitas crianças na comunidade.

É fundamental que a rede de solidariedade se mobilize e leve essa mensagem ao maior número de pessoas possíveis. As entidades sindicais e organizações sociais que puderem ajudar estarão contribuindo para melhorar as condições de vida na comunidade. Todo o trabalho realizado internamente na comunidade e o apoio recebido da rede de solidariedade é feito voluntariamente.

São religiosos, arquitetos, advogados, jornalistas, engenheiros, professores, médicos, geógrafos, entre outros profissionais, centenas de estudantes, dezenas de sindicalistas, ativistas dos movimentos populares e sociais, pessoas que dedicam atenção para ajudar centenas de famílias pobres, desprotegidas pelo Estado e pelo poder público, sem atenção da prefeitura e do governo.

Aproveite o final de semana e vá conhecer nossa comunidade, conversar com seus moradores, saber das diversas inciativas que estão sendo realizadas, como a proposta de uma comunidade que se prepara para construir uma vila ecológica, com preservação ambiental, educação, sustentabilidade e reciclagem.

Para doações em dinheiro, deposite na conta abaixo:
Caixa Econômica Federal – AG 0082 – Conta Poupança – 00183657-8 – Ivan Pereira Inácio

Esperamos você de braços abertos!

Como chegar na Comunidade Eliana Silva:
Para chegar à comunidade é só pegar ônibus em direção á Estação Diamante e lá pegar a linha 309 (Bairro Petrópolis), descer no campo do bairro Santa Rita. A comunidade Eliana Silva fica na Av. Perimetral.

Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas – MLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário